Soltou o verbo

Técnico "detona" meia Bernard: "só veio tomar dinheiro"

Jogador do Shaktah é alvo de críticas de seu próprio técnico no time ucraniano.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 SÃO LUÍS – “Bernard só chora. Só veio tomar dinheiro.” A forte declaração foi dada pelo técnico do Shakhtar Donetsk Mircea Lucescu ao jornal Zero Hora que fez duras críticas ao meia brasileiro. Lucescu não poupou nada com relação ao jogador que recentemente reclamou de falta de espaço no time ucraniano.
SÃO LUÍS – “Bernard só chora. Só veio tomar dinheiro.” A forte declaração foi dada pelo técnico do Shakhtar Donetsk Mircea Lucescu ao jornal Zero Hora que fez duras críticas ao meia brasileiro. Lucescu não poupou nada com relação ao jogador que recentemente reclamou de falta de espaço no time ucraniano. "Bernard tem que demonstrar em campo que é homem. Bernard só chora. Só veio tomar dinheiro. Sofro, mas creio que todos querem sofrer para ganhar 300 mil euros por mês", afirmou Lucescu. Só para lembrar que Bernard disputou a Copa do Mundo em 2014. (Foto: Bruno Cantini)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.