SOROCABA - Após três dias de treinamento no interior paulista, o Sampaio Corrêa realizou a última atividade na manhã desta sexta-feira (27), e depois seguiu viagem para Varginha, onde a equipe enfrentará o Boa Esporte neste sábado (28), às 21h, no Estádio Municipal de Varginha. .
Leia também:
Interino modifica esquema do Sampaio usado pelo ex-técnico Roberto Fonseca
Novo técnico do Sampaio fez história com três acessos seguidos
Sampaio Corrêa perde para São Bento no Brasileiro da Série B
Sob o comando de Arlindo Maracanã, o grupo boliviano foi submetido a um trabalho de toques rápidos e jogadas ensaiadas. Maraca também aproveitou para ajustar a bola parada e acertou o posicionamento defensivo do time, alertando a todo momento para a necessidade de estar alerta para a jogada aérea do adversário.
“É jogo de decisão. Precisamos desses três pontos para respirar na tabela e sair do sufoco. O grupo está consciente e pronto para brigar até o fim por essa vitória”, destacou o capitão da Bolívia Querida.
Maracanã testou Odair Lucas na zaga ao lado de Maracás e observou a movimentação de Esquerdinha no meio campo, com Alvinho e Uilliam formando o setor ofensivo.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.