Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa realiza único treino antes de final contra o Bahia

Bruno Moura, Danielzinho e Uilliam devem retornar ao time titular do Tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Atravessando uma maratona de jogos e viagens, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (3), o único treino de preparação para o primeiro duelo da final da Copa do Nordeste, diante do Bahia. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Roberto Fonseca fez alguns ajustes pontuais na formação da Bolívia Querida, trabalhou lances de bola parada e anunciou a lista dos 19 atletas relacionados para a decisão do Nordestão.

Leia também: Roberto Fonseca lamenta desgaste, mas acredita na força do Sampaio Corrêa

Poupados do jogo contra o Londrina, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o lateral Bruno Moura, o meia Danielzinho e o atacante Uilliam treinaram normalmente e devem ser titulares do Sampaio Corrêa contra o Bahia. Por outro lado, o Tricolor não poderá contar com o volante César Sampaio e o meia Wellington Rato, suspensos. Entre os reservas, destaque para a presença do atacante Alvinho, recuperado de lesão.

O técnico Roberto Fonseca não revelou qual será a formação titular do Sampaio Corrêa, mas a provável formação deve contar com: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Uilliam.

A primeira partida da final da Copa do Nordeste, entre Sampaio Corrêa e Bahia, será realizada na noite desta quarta-feira (4), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo será neste sábado (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Warleson

Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Kaike e Alyson

Volantes: Silva, Willian Oliveira, Diego Silva e João Victor

Meias: Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho

Atacantes: Carlão, Alvinho, Uilliam e Rodrigo Fumaça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.