Campeonato Brasileiro Série D

Cordino perde para o Interporto (TO) e se complica na Quarta Divisão

Onça de Barra do Corda ainda não venceu e está na lanterna do Grupo 4 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Arte: Imirante.com)

PORTO NACIONAL - A primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D ainda está em seu início, mas o Cordino já entrou em estado de alerta na briga por uma vaga na próxima etapa da competição nacional. Em partida válida pela segunda rodada da Quarta Divisão e disputada na tarde deste domingo (29), no Estádio General Sampaio, a Onça de Barra do Corda foi derrotada por 2 a 1 pelo Interporto (TO) e continua sem vencer nesta edição da Série D.

Jogando diante de seu torcedor em Porto Nacional, o Interporto abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com o meia Marcos Paulo, que teve passagem de sucesso pelo Moto Club em 2016. Precisando da vitória para não se afastar dos líderes, o Cordino melhorou no segundo tempo e deixou tudo igual aos cinco minutos, com o artilheiro Ulisses, mas Paganelli, aos 35, decretou a vitória do Interporto no General Sampaio.

Com a vitória em casa, o Interporto chegou aos três pontos na Série D e assumiu a vice-liderança do Grupo 4 da Série D, atrás apenas do 4 de Julho (PI), que tem quatro pontos. Já o Cordino, com apenas um ponto em duas rodadas, ocupa a última colocação da chave.

Para não se complicar ainda mais na briga pela classificação, o Cordino precisa de um bom resultado na terceira rodada, que será disputada no próximo domingo (6). O adversário da Onça será o líder 4 de Julho (PI), em partida que começa às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Interporto, por sua vez, recebe o Ferroviário (CE) no Estádio General Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.