Copa do Nordeste

Jogadores do Sampaio Corrêa lamentam chances perdidas contra o CSA

O Tricolor empatou com o CSA nesta quinta (29), pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e disputada na noite desta quinta-feira (29), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa não fez uma boa atuação e teve que se contentar com o empate por 0 a 0 diante do CSA. Classificado para as quartas de final com uma rodada de antecedência, o Tubarão ficou com a segunda posição do Grupo D, com nove pontos em seis partidas.

Leia também: Sampaio Corrêa empata com o CSA e fica em segundo lugar no Grupo D

Em entrevista à rádio Mirante AM, o zagueiro Joécio lamentou as chances de gol desperdiçadas pelo Sampaio Corrêa e o tropeço em casa contra o já eliminado CSA. “Nossa equipe criou muitas chances mais uma vez, mas a bola não entrou. Não é mais para ter desculpas sobre isso, e não é só o pessoal lá da frente, toda equipe é responsável”, afirmou o defensor.

O atacante Cláudio Maradona, que iniciou a partida como titular, também comentou as oportunidades desperdiçadas pelo Sampaio Corrêa. “Jogamos bem, mas pecamos quando tivemos a chance. Vamos trabalhar agora esses dias para ter um bom resultado na Série B”, disse.

O Sampaio Corrêa conhecerá o seu próximo adversário na Copa do Nordeste em sorteio que será realizado na tarde desta segunda-feira (2), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. A próxima partida do Tricolor será no dia 14 de abril, contra o Coritiba, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.