Copa do Nordeste Sub-20

Moto Club empata com o Botafogo (PB) em Itabaiana

O Papão conquistou o seu primeiro ponto no Grupo D do Nordestão Sub-20.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Moto Club)

ITABAIANA - O Moto Club conquistou, na tarde desta sexta-feira (17), o seu primeiro ponto na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. Em partida válida pela primeira rodada da competição regional e disputada no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Papão do Norte empatou por 1 a 1 com o Botafogo (PB). O gol rubro-negro foi marcado por Igor.

Com o empate em Itabaiana, Moto Club e Botafogo conquistaram seus primeiros pontos no Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20. A rodada de abertura será completada com o duelo entre Bahia e Náutico.

O Moto Club volta a campo na tarde deste domingo (19), às 16h, para enfrentar o Náutico no Estádio Etelvino Mendonça. Duas horas depois, o Botafogo-PB encara o Bahia, também em Itabaiana.

Nesta edição da Copa do Nordeste Sub-20, 20 equipes foram divididas em cinco grupos. Os líderes de cada chave e os três melhores vice-líderes avançam às quartas de final. A final está prevista para o dia 27 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.