Série C

Com time titular definido, Moto Club viaja para enfrentar o Remo

O Papão precisa da vitória em Belém para se afastar da zona de rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Após quatro dias de treinamentos em São Luís, o Moto Club viajou na madrugada desta sexta-feira (23) para Belém, onde enfrentará o Remo, em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Para o duelo diante da equipe paraense, o Papão do Norte relacionou 19 atletas.

Como o Moto Club precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento da Terceirona, o técnico Leston Junior aposta no entrosamento da equipe e vai manter a base que está atuando na competição nacional. O time titular do Rubro-Negro contra o Remo será formado por: Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo, Válber e Raí; Vitinho e Rafamar.

A partida entre Remo e Moto Club será disputada neste sábado (24), às 18h, no Estádio Mangueirão, em Belém, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Leão, com oito pontos, quer se manter no G4 do Grupo 1, o Papão tem cinco pontos e ocupa a sétima colocação.

Confira a lista de atletas relacionados do Moto Club:

Goleiros: Márcio Arantes e Saulo

Zagueiros: Michel, Lula e Wanderson

Laterais: Bebeto, Lorran e Tote

Volantes: Felipe Dias, Diogo, Jerson e Max Carrasco

Meias: Válber, Raí, Júnior Timbó, Alex Henrique e Toni Galego

Atacantes: Vitinho e Rafamar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.