Copa do Brasil

Moto está de parabéns pela dedicação, afirma o goleiro Ruan

Com grandes defesas, o camisa 1 foi o destaque rubro-negro contra o São Paulo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Ruan fez uma boa partida, mas não impediu a derrota do Moto Club para o São Paulo no Castelão.
Ruan fez uma boa partida, mas não impediu a derrota do Moto Club para o São Paulo no Castelão. (Gustavo Arruda / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo na noite desta quinta-feira (9), e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Moto Club contou com uma grande atuação do goleiro Ruan no Estádio Castelão. De volta ao clube após dois anos, o camisa 1 fez grandes defesas, evitou uma derrota mais elástica em casa e mostrou que está pronto para ajudar o clube nesta temporada.

Para Ruan, o Moto Club merecia mais sorte na partida contra o São Paulo, principalmente pela atuação no segundo tempo. Além disso, o camisa 1 elogiou os companheiros de clube pelo esforço durante todo o jogo e disse que o Papão vai fazer um bom papel nas próximas competições.

“A gente começou a trabalhar mais a bola no segundo tempo, abrimos espaços, mas não conseguimos marcar os gols para a classificação. O grupo está de parabéns pela dedicação, pela entrega durante todo o jogo. Agora é focar em outras competições, já temos um jogo difícil contra o Fortaleza”, disse Ruan.

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Moto Club tenta a sua recuperação na Copa do Nordeste: após duas rodadas, o Papão tem apenas um ponto e está na última posição do Grupo B. O Rubro-Negro terá a oportunidade de conquistar a sua primeira vitória na noite deste domingo (12), às 19h, quando encara o Fortaleza na Arena Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.