Copa do Brasil

Felipe Dias vê Moto Club em evolução e projeta conquistas

O volante lutou, mas não impediu a eliminação rubro-negra da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Felipe Dias acredita que o início de jogo atrapalhou os planos do Moto Club contra o São Paulo.
Felipe Dias acredita que o início de jogo atrapalhou os planos do Moto Club contra o São Paulo. (Gustavo Arruda / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - O Moto Club bem que tentou, mas não conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Em partida disputada na noite desta quinta-feira (9), no Estádio Castelão, o Rubro-Negro sofreu um gol nos primeiros minutos e não teve forças para buscar a virada diante do São Paulo, que segurou a vitória por 1 a 0 e eliminou a equipe maranhense da competição nacional.

Ídolo da torcida do Moto Club, o volante Felipe Dias destacou a atuação rubro-negra diante do São Paulo, disse que a equipe maranhense poderia ter conquistado a classificação, mas o início de jogo atrapalhou os planos do Papão.

“A gente pecou muito nos primeiros 15 minutos, tomamos um gol muito cedo. A gente buscou atrás, jogou de igual para igual, infelizmente não deu, mas futebol é assim mesmo. Estamos em uma crescente, acredito que vamos reagir e buscar algo bom nessa temporada”, afirmou Felipe Dias.

Agora, o Moto Club pensa no jogo contra o Fortaleza, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, que será disputado na noite deste domingo (12), às 19h, na Arena Castelão. O Papão, com apenas um ponto, e o Tricolor, com dois, ainda não venceram nesta edição do Nordestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.