SÃO LUÍS - Contratado para ser o camisa 9 do Moto Club na temporada, o atacante Vinícius Paquetá fez a sua estreia pelo clube maranhense na noite desta quinta-feira (9), diante do São Paulo, pela primeira fase da Copa do Brasil. O centroavante se movimentou bem, participou de várias disputas de bola com os zagueiros adversários Rodrigo Caio e Maicon, e arriscou algumas finalizações, o que chamou a atenção da torcida. Entretanto, Vinícius Paquetá não teve a estreia dos sonhos, já que o Moto perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, no Estádio Castelão, e está eliminado na primeira fase da competição nacional.
Logo depois do jogo, em entrevista à rádio Mirante AM, Vinícius Paquetá disse que teve uma excelente primeira impressão da torcida do Moto Club e afirmou que queria buscar a classificação para eles.
“Eu queria estrear com vitória e a classificação, isso é mais importante do que atuação individual de jogador. Vamos para casa tristes com a derrota, uma torcida dessas não merece isso. É meu primeiro jogo e já estou encantado com esse time. É uma torcida maravilhosa. Estão de parabéns”, disse o empolgado camisa 9.
O Moto Club volta a campo na noite deste domingo (12), para enfrentar o Fortaleza, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com apenas um ponto no Nordestão, o Papão encara o Tricolor do Pici às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.