Futebol Maranhense

Maranhão Atlético acerta a contratação de Alencar Baú

Contratado para ser o titular do MAC, o goleiro de 30 anos estava na Tuna Luso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/01/2017 às 16h12
Alencar Baú é o novo camisa 1 do Maranhão Atlético. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Depois de apresentar parte do elenco que disputará a temporada de 2017 e o técnico Cleibson Ferreira, o Maranhão Atlético confirmou a contratação do goleiro Alencar Baú, de 30 anos, que estava na Tuna Luso. Antes do acerto com Alencar, que deve ser o titular no Campeonato Maranhense, o MAC contava com os jovens Rômulo e André para a posição.

Será a terceira passagem de Alencar Baú pelo futebol maranhense: antes do acerto com o Maranhão Atlético, o goleiro defendeu o São José de Ribamar e o Imperatriz. Na última temporada, Alencar jogou no Independente de Tucuruí, no São Francisco e na Tuna Luso.

O Maranhão Atlético fará a sua estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense diante do Americano, no dia 22 de janeiro, no Estádio Castelão. Além do Estadual, o Quadricolor disputará o Campeonato Brasileiro Série D em 2017.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.