Série B

Rodrigo Ramos pede desculpas por derrota do Sampaio Corrêa: "foi vergonhoso"

Batido pelo Vila Nova em casa, o Sampaio está perto da queda para a Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Rodrigo Ramos lamentou o vexame do Sampaio Corrêa diante do Vila Nova.
Rodrigo Ramos lamentou o vexame do Sampaio Corrêa diante do Vila Nova. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Último colocado do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa amargou, na noite desta terça-feira (25), mais uma vexame na competição nacional. Mesmo atuando ao lado de sua torcida, no Estádio Castelão, e embalado por uma série invicta de quatro jogos, a Bolívia Querida não jogou bem e perdeu por 3 a 0 para o Vila Nova, que está na 10ª colocação da Segundona.

Um dos poucos jogadores do Sampaio Corrêa a falar com a imprensa depois da derrota em casa, o goleiro Rodrigo Ramos pediu desculpas aos torcedores tricolores e reconheceu a desastrosa atuação da Bolívia Querida.

“Foi vergonhoso, a gente lamenta, jamais imaginava passar por uma situação dessas. Tudo vinha contribuindo para que a gente pudesse fazer um grande jogo hoje, conquistar uma grande vitória e dar sequência para sair dessa situação. Agora ficou difícil, a gente só tem a lamentar. O Sampaio Corrêa não merece passar por essa situação”, afirmou o “Paredão”.

Com 27 pontos em 32 jogos, o Sampaio Corrêa está a oito pontos do Oeste, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e tem apenas seis rodadas para evitar o rebaixamento. O próximo jogo do Sampaio será neste sábado (29), às 16h (horário de São Luís), contra o Paysandu, no Estádio Mangueirão, em Belém, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.