Série B

Assista aos gols do jogo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova, pela Série B

O Tubarão não jogou bem e foi derrotado pela equipe goiana no Estádio Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - Em partida atrasada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite desta terça-feira (25), no Estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa decepcionou os seus torcedores e foi derrotado por 3 a 0 pelo Vila Nova. Marcelo Cordeiro, de pênalti, abriu o placar para o Tigre no primeiro tempo, enquanto Mateus Anderson marcou dois gols na etapa final.

Com 27 pontos em 32 jogos, o Sampaio Corrêa continua na última posição da Série B, enquanto o Vila Nova, com a vitória em São Luís, chegou aos 46 pontos e subiu para a décima colocação. Neste sábado (29), às 16h (horário de São Luís), o Sampaio visita o Paysandu no Estádio Mangueirão, em Belém, enquanto o Vila Nova encara o Tupi no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Confira os gols do jogo no Imirante Esporte:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.