Restrospecto

Sampaio leva vantagem sobre o Tupi em apenas um quesito

Os ataques estão entre os piores da competição.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Tupi e Sampaio se enfrentam neste sábado (22) num jogo que pode de seis pontos. As duas campanhas são bem parecidas. Os dois times estão com 26 pontos. O Tupi tem ligeira vantagem porque venceu um jogo a mais que o time maranhense. Como mandante, o Bolivão tem quatro vitórias e o Tupi cinco. Já como visitante, uma vitória para cada. Os ataques estão entre os piores da competição, o Sampaio tem 24 gols marcados e o Tupi 28. A defesa dos mineiros levou 40 gols e a dos maranhenses 42. Saldo de gols é negativo de 12 para o Tupi e 18 para o Sampaio.

Leia também:

Sampaio não contará com cinco jogadores para o jogo contra o Tupi

A única vantagem do Sampaio sobre o Tupi é o aproveitamento. O Tricolor Maranhense tem 28% e os mineiros 27%, leva-se em consideração o fato de o Sampaio ter um jogo a menos. Se comparado as últimas rodadas o time maranhense tem melhor retrospecto. Enquanto o time maranhense não perde a três jogos, o Tupi não vence a nove.

Por ter um jogo a menos, uma vitória sobre o Tupi pode deixar o Sampaio muito próximo de sair da zona de rebaixamento. “Essa partida pode definir as nossas reais pretensões no campeonato. Uma vitória nos deixa bem vivos na luta pela permanência, e com um jogo a menos. Outro resultado nos deixará em uma situação bem complicada. Então, vamos viajar com um único propósito em mente, que é vencer o jogo. Não tem como ser diferente”, disse Flávio Araújo.

A partida entre Tupi e Sampaio está prevista para as 16h (horário de São Luís). Você poderá acompanhar todos os lances, minuto a minuto, no Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.