Série B

Sampaio não contará com cinco jogadores para o jogo contra o Tupi

A partida entre Sampaio e Tupi será realizada neste sábado (22).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – O Sampaio não poderá contar com cinco jogadores para o confronto contra o Tupi. Três na mesma posição. O volante Tássio já havia sido vetado na semana passada. O time maranhense corria contra o tempo para recuperar Diogo Orlando e Copetti, mas os jogadores não conseguiram restabelecer sua condição física.

Edgar também não enfrentará o Tupi. O jogador foi afastado e não viajou com o elenco. Outro desfalque é o meia Enercino, que sentiu um desconforto muscular e será poupado. O time maranhense fez seu último treinamento, antes da viagem para Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (20).

Daniel Barros deve ocupar uma das vagas de volante ao lado de Diego Lorenzi, informação ainda não confirmada por Flávio Araújo, que relacionou 22 jogadores para o duelo contra os mineiros. A provável equipe que enfrentará o Tupi conta com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Héverton; Diego Lorenzi, Daniel Barros, Lucas Sotero e Gustavo Marmentini; Hiltinho e Thiago Santos.

A partida entre Sampaio e Tupi será realizada neste sábado (22), no estádio Municipal em Juiz de Fora-MG. Tupi e Sampaio ocupam a penúltima e última colocação, respectivamente, com a pontuação de 26 pontos.

Relacionados

Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
Laterais: Esquerdinha, Rafael Estevam, Lucena e Eder Sciola
Zagueiros:Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
Volantes: Diego Lorenzi e Daniel Barros
Meias: Hiltinho, Cleitinho, Rayllan, Marmentini e Lucas Sotero
Atacantes: Thiago Santos, Fernandinho, Pimentinha e Felipe Paulista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.