Série D

Moto Club defende liderança contra o Tocantinópolis

Invicto na Quarta Divisão, o Papão quer se aproximar da vaga para a segunda fase.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Moto Club joga em casa e precisa de uma vitória sobre o Tocantinópolis para manter a liderança de seu grupo na Série D.
O Moto Club joga em casa e precisa de uma vitória sobre o Tocantinópolis para manter a liderança de seu grupo na Série D. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Águia de Marabá e assumir a liderança do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club conta novamente com o apoio de sua torcida neste domingo (26), às 16h, no Estádio Castelão, para mais uma decisão na competição nacional. Diante do Tocantinópolis, o Papão não defenderá apenas a primeira posição da chave, mas também terá a chance de se aproximar da classificação para a próxima fase da Quarta Divisão. A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Com uma boa campanha neste início de Série D, o Moto Club espera aproveitar o momento e a empolgação do torcedor rubro-negro para seguir no caminho certo. Diante do Tocantinópolis, o técnico Ruy Scarpino conta com três reforços, que devem ficar como opção no banco de reservas: o zagueiro Patrick, o meia Marco Goiano e o atacante Cris. No time titular, a única alteração deve ser a entrada do meia Kléo, substituindo o jovem Igor.

Classificado para a Série D por ter sido campeão estadual em 2015, o Tocantinópolis não faz um bom desempenho nesta temporada: no Campeonato Tocantinense, o TEC só escapou do rebaixamento na última rodada. Para a Quarta Divisão, a expectativa do técnico Neto Costa é garantir a classificação para a segunda fase, e a principal aposta é um velho conhecido do torcedor motense: o atacante Tety, que foi um dos destaques do Papão na conquista do título maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.