Série D

Em jogo de "seis pontos", Maranhão visita o Juazeirense

O MAC defende, diante da equipe baiana, a vice-liderança do Grupo 5 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Depois de vencer o Icasa em Juazeiro do Norte, o Maranhão Atlético luta para repetir o bom desempenho contra o Juazeirense.
Depois de vencer o Icasa em Juazeiro do Norte, o Maranhão Atlético luta para repetir o bom desempenho contra o Juazeirense. (Biaman Prado/O Estado)

JUAZEIRO - A disputa por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D ainda está na metade, mas o Maranhão Atlético já terá uma “decisão” na tarde deste domingo (26): embalado por uma vitória sobre o Icasa, em pleno Estádio Romeirão, o Quadricolor volta a jogar fora de casa diante do Juazeirense, sabendo que um triunfo nesse jogo “de seis pontos” pode encaminhar a sua presença na próxima etapa da Quarta Divisão. A partida será disputada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e começa às 16h, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Terceiro colocado do último Campeonato Baiano e classificado para a Copa do Nordeste de 2017, o Juazeirense não começou bem a sua trajetória na Série D: nas duas primeiras rodadas, a equipe de Juazeiro empatou com o Icasa e foi derrotado pelo Altos em Teresina. Diante do Maranhão Atlético, o técnico Quintino Barbosa deve apostar na manutenção da base que vem atuando nos últimos jogos, mas priorizando o ataque, já que um empate é péssimo negócio para o representante baiano.

Depois de uma estreia decepcionante contra o Altos, o Maranhão Atlético conseguiu se recuperar diante do Icasa e já está na vice-liderança do Grupo 5 da Série D. Sabendo que precisa de uma vitória contra o Juazeirense para seguir em uma situação confortável na zona de classificação, o técnico Luís Miguel manterá a base do time que atuou diante do Icasa, mas com uma alteração: o atacante Shailison, machucado, dá lugar a Paulo César.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.