Série B

Pimentinha analisa má fase do Sampaio: "situação complicada"

O atacante voltou ao time titular do Bolivão, mas não impediu a derrota para o Paraná.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Pimentinha voltou, mas o Sampaio Corrêa não conseguiu bater o Paraná.
Pimentinha voltou, mas o Sampaio Corrêa não conseguiu bater o Paraná. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - De volta ao time titular do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (24), depois de iniciar o duelo contra o Avaí no banco de reservas, o atacante Pimentinha infernizou a defesa do Paraná com seus dribles, principalmente no primeiro tempo, e deu a assistência para o gol de Felipe, mas seu desempenho não foi o suficiente para encerrar a má fase do Bolivão: com a derrota por 2 a 1 para o Tricolor da Vila Capanema, o Sampaio acumula cinco jogos sem vitórias e permanece na última posição do Campeonato Brasileiro Série B.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Pimentinha lamentou o momento vivido pelo Sampaio Corrêa e afirmou que a culpa desses tropeços é exclusiva dos jogadores do Bolivão. Para o xodó da torcida tricolor, os atletas precisam se concentrar e se unir nesse momento difícil, se quiserem tirar o Sampaio dessa situação.

“É uma situação complicada, que só a gente pode reverter. Não é presidente, não é torcida, acho que são os jogadores que precisam reverter essa situação em que nos enfiamos. Tem que ter um pouco mais de concentração e vontade. Vamos conversar, treinar e se fechar cada vez mais para tentar sair dessa situação”, disse Pimentinha.

O Sampaio Corrêa terá pouco tempo de descanso e preparação para o seu próximo jogo no Campeonato Brasileiro Série B: nesta sexta-feira (27), o Tubarão viaja até São Lourenço da Mata, para enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco. O confronto, que começa às 21h30, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.