Série B

Após empate, Nadson elogia Sampaio e projeta volta ao G-4

Com o empate fora de casa, diante do Macaé, o Bolivão deixou a zona de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

MACAÉ – O Sampaio Corrêa lutou, pressionou, teve boas chances de gol nos minutos finais, mas não conseguiu vencer o Macaé, em partida disputada na tarde deste sábado (29) e válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o empate em 1 a 1 no Estádio Moacyrzão, o time maranhense chegou aos 35 pontos na Segundona, mas foi ultrapassado pelo Paysandu e encerra a rodada fora do G-4.

Confira os gols do jogo entre Macaé e Sampaio Corrêa

Artilheiro do Sampaio Corrêa na competição, com seis gols, o meia Nadson teve duas oportunidades para deixar a sua marca e garantir a vitória tricolor diante do Macaé, mas esbarrou em uma grande atuação do goleiro Rafael. Apesar de lamentar as chances desperdiçadas, o meio-campista elogiou a atuação do Sampaio no Moacyrzão e já planeja o retorno ao G-4 da competição nacional.

“Tivemos a chance de chegar nessa segunda colocação, mas no geral, a equipe foi bem, apesar de ter perdido essas oportunidades. Agora é levantar a cabeça, pois a gente tem um jogo importante dentro de casa para continuar na briga pelo acesso”, disse Nadson.

Com 35 pontos, o Sampaio Corrêa caiu para a quinta colocação da Série B, mas terá a chance de voltar ao G-4 já na próxima rodada, que será disputada nesta terça-feira (1º), contra o Mogi Mirim, no Estádio Castelão. O duelo, que começa às 20h30, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.