O impasse continua

Reintegração de posse de terreno do Sampaio é suspensa

A juíza Ticiany Gedeon Maciel Palácio agendou uma audiência entre as partes.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - A invasão do terreno do Sampaio Corrêa, na Vila Luizão, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (25). A juíza Ticiany Gedeon Maciel Palácio, da 2ª vara Cível de São José de Ribamar, optou pela suspensão da liminar que garantia a reintegração de posse do terreno, onde fica localizado o Centro de Treinamento José Carlos Macieira. Por causa da nova invasão ao terreno, a liminar anterior perdeu a validade e não pode ser cumprida.

Leia mais

Polícia Militar e Sampaio divergem sobre reintegração de posse

De acordo com a juíza, um dos principais motivos para a suspensão da reintegração foi a morte do jovem Fagner Barros dos Santos, de 19 anos, no dia 13 de agosto, data da primeira reintegração. Ticiany Gedeon, que estava em período de férias e licença médica, retornou às atividades na última quinta-feira (20). Antes disso, o juiz Márcio José do Carmo Matos Costa, da 3ª Vara Cível, deferiu a reintegração de posse.

Nesta sexta-feira (28), às 11h30, será feita uma reunião com as duas partes intimadas. No mesmo dia, às 14h, para melhor solução da questão, acontecerá uma inspeção judicial no local da invasão. Enquanto isso, sem o CT José Carlos Macieira, o elenco do Sampaio Corrêa segue treinando no Estádio Castelão e na Associação dos Magistrados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.