Copa do Brasil

Às vésperas de jogo contra o Sampaio, Interporto demite técnico

Uidemar Oliveira comandou o Tigre em apenas quatro partidas.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

PORTO NACIONAL – Oponente do Sampaio Corrêa na primeira fase da Copa do Brasil, o Interporto realizou uma importante alteração em sua comissão técnica. Depois de apenas quatro partidas no comando do Tigre, sendo duas pelo Campeonato Tocantinense, o técnico Uidemar Oliveira acabou sendo demitido.

Uidemar, de 49 anos, teve uma carreira profissional de destaque, atuando como volante em equipes como Goiás, Flamengo, Fluminense e Botafogo, chegando a ter uma passagem pela Seleção Brasileira. Como treinador, o ex-atleta teve uma passagem de destaque no futebol amazonense, onde conquistou o título estadual de 2011 pelo Penarol, de Itacoatiara.

Ainda sem uma definição sobre quem será o substituto de Uidemar, o Interporto segue em preparação para a terceira rodada do Tocantinense, que será realizada neste domingo (9). O Tigre enfrentará o Sampaio na próxima quarta-feira (12), em local a ser definido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.