Copa do Brasil

Sampaio ainda não sabe onde vai estrear na Copa do Brasil

Adversário do Tricolor, o Interporto quer evitar a transferência do jogo para Palmas.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS – Às vésperas de um dos jogos mais importantes no primeiro semestre de 2014, o Sampaio Corrêa ainda lida com uma indefinição: o Tricolor não sabe ainda o local onde enfrentará o Interporto (TO), na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, cujo mando é do Tigre tocantinense. A dúvida está entre a realização em Porto Nacional ou Palmas.

O estádio General Sampaio, em Porto Nacional (a 60km de Palmas), onde o Interporto sedia as suas partidas, não foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a entidade solicitou que fossem realizados ajustes no local, que chegou a receber a estreia do Tigre na Copa Verde, contra o Brasiliense. Ainda sem uma definição em seu site oficial onde será realizado o confronto, a CBF fará uma nova vistoria no General Sampaio e deve anunciar a decisão final ainda nesta semana. Caso o veto continue, o jogo acontecerá no estádio Nilton Santos, localizado na capital tocantinense.

 No site da Confederação Brasileira de Futebol, ainda não há um estádio definido para Interporto x Sampaio Corrêa. (Foto: Reprodução)
No site da Confederação Brasileira de Futebol, ainda não há um estádio definido para Interporto x Sampaio Corrêa. (Foto: Reprodução)

Interporto e Sampaio Corrêa se enfrentarão na próxima quarta-feira (12), às 20h30. Caso o Tricolor vença no Tocantins por dois ou mais gols de diferença, garante a classificação antecipada para a próxima etapa da Copa do Brasil e evita o jogo de volta, previsto para acontecer no dia 9 de abril, no estádio Castelão. O vencedor da série enfrenta Palmeiras ou Vilhena (RO).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.