Campeonato Maranhense

Moto Club pretende utilizar o Castelão no segundo turno

Durante o primeiro turno do Estadual, o Papão atuou no estádio Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57
 Presente no Castelão nos dois jogos decisivos do primeiro turno, a torcida do Moto Club pode voltar a ter o estádio do Outeiro da Cruz como 'casa' no returno. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Presente no Castelão nos dois jogos decisivos do primeiro turno, a torcida do Moto Club pode voltar a ter o estádio do Outeiro da Cruz como 'casa' no returno. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense após o empate em 2 a 2 com o rival Sampaio Corrêa no último domingo (23), o Moto Club já iniciou a sua preparação para a disputa do returno, que terá início nesta quarta-feira (26). Para a nova etapa do Estadual, o Papão está disposto a realizar uma importante alteração: o local onde realizará as suas partidas.

Assim como já aconteceu com o Sampaio, que optou pela realização de partidas no maior estádio do Maranhão para criar um entrosamento maior de olho nos duelos da Copa do Brasil e da Série B, a comissão técnica do Moto quer atuar no Castelão para adaptar seu elenco aos jogos de maior importância, como foi a final do primeiro turno. Para isso, o Rubro-Negro vai abrir mão de atuar no Nhozinho Santos, onde tem 100% de aproveitamento em quatro jogos disputados nesta temporada.

A solicitação motense já inclui a alteração para a estreia no segundo turno, que acontecerá nesta quarta-feira (26). Pela tabela do Estadual, o jogo contra o Bacabal está previsto para ocorrer no Nhozinho Santos, mas o Moto aguarda uma resposta da Federação Maranhense de Futebol (FMF) sobre a alteração do local onde a partida será realizada. Caso não consiga atuar no novo palco contra o Leão do Mearim, o time rubro-negro terá outros dois jogos como mandante, que deverão acontecer no Castelão, contra Santa Quitéria e Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.