Futebol Feminino

JV Lideral e Tuna Luso empatam pelo Brasileiro Feminino A2

Com o empate no Frei Epifânio, as duas equipes chegam aos quatro pontos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Antônio Wagner / ALLSPORTS)

IMPERATRIZ - O JV Lideral empatou por 1 a 1 com a Tuna Luso na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Frei Epifânio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Jeciane marcou o gol do Trator do Camaçari, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Marcela, aos 26 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual pela equipe paraense.

Com o empate em Imperatriz, JV Lideral e Tuna Luso dividem a segunda colocação do Grupo 1 da Segunda Divisão, com quatro pontos. O líder da chave é o Pinheirense, que goleou o Viana em Belém e chegou aos seis pontos.

Na terceira rodada, que será disputada na próxima quarta-feira (24), o JV Lideral recebe o Náutico, às 20h15, no Estádio Frei Epifânio. A Tuna Luso, por sua vez, encara o Mixto, às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.