Copa do Brasil Feminino

JV Lideral viaja para enfrentar o São José pela Copa do Brasil

O time do JV Lideral vai ter apenas uma mudança.por contusão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Meninas do JV Lideral durante treino no CT do clube, nessa segunda-feira (26).
Meninas do JV Lideral durante treino no CT do clube, nessa segunda-feira (26). (Foto: Divulgação/ Ênio Gomes)

IMPERATRIZ – O JV Lideral viaja, na tarde desta terça-feira (27), com destino a São José dos Campos, no Vale do Paraiba, para a segunda partida contra o São José pela fase de quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O time vai ter apenas uma mudança em relação ao elenco que enfrentou o time paulista, que é a saída da meia atacante Drika, em razão de contusão.

“A única alteração é a Drika, que saiu lesionada no jogo contra o São José, e não teve tempo de se recuperar. Para o lugar dela vamos optar por Elaine ou Vanessa”, disse o treinador Enio Gomes.

Com o fim do treino coletivo, realizado nessa segunda-feira (26), o time entrou em regime de concentração. A viagem para São Paulo será no voo das 17h30, com previsão de chegada ao aeroporto de Guarulhos, à meia noite.

“As meninas sabem da importância do jogo, elas trabalharam a semana toda e da mesma forma que o São José veio aqui e ganhou, também podemos ir lá e vencer”, encerrou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.