Copa do Brasil Feminino

"Não tem nada decidido", avalia o treinador do JV Lideral

Treinador alerta que na Copa do Brasil não se pode brincar.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Treinador Ênio Gomes fala, ainda, em consertar erros da equipe.
Treinador Ênio Gomes fala, ainda, em consertar erros da equipe. (Foto: Divulgação/ Página Ênio Gomes Fancisca no Facebook.)

IMPERATRIZ – O treinador do JV Lideral, Enio Gomes avaliou que a goleada contra o Caucaia vai garantir tranquilidade ao seu time na partida da próxima quarta-feira (14), em Fortaleza (CE), mas não está nada decidido.

“A gente construiu um placar que vai dá para viajar com uma tranquilidade a mais, mas nada de classificação garantida”, disse o comandante do JV lembrando que o placar poderia ter sido mais extenso caso o “Trator do Camaçari” não tivesse tirado o pé do acelerador.

“Não de pode brincar porque é Copa do Brasil e cada gol faz a diferença”, relembrou.

Após a vitória por 6 a 0, o time folga nesta quinta-feira (8) e retoma as atividades na sexta-feira.

A previsão de viagem a Fortaleza é terça-feira, na véspera da partida. Com a vitória, o JV pode até ser derrotado por cinco a zero que mesmo assim se classifica. Em caso do time cearense devolver o placar da partida de Imperatriz, a vaga vai ser decidida nos pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.