Cavalo de Aço

Conselho Deliberativo convoca eleição para presidente do Imperatriz

A eleição será no dia 13 de junho, na CDL, para presidente e vice-presidente.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Eleição para presidente e vice-presidente do Imperatriz será dia 13 de junho.
Eleição para presidente e vice-presidente do Imperatriz será dia 13 de junho. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Depois de uma temporada para esquecer, com uma campanha desastrosa marcada pela renúncia do então presidente Alex Santos e do vice-presidente, Nilson Takashi e posteriormente, também, do presidente da Junta Governativa, Gregório Neto, o Conselho Deliberativo do Imperatriz que começar do zero com uma nova eleição.

Em edital publicado, em jornal, nesta segunda-feira (30) o Conselho Deliberativo mostrou que acabou a dúvida sobre o futuro do Cavalo de Aço e convocou a eleição para os cargos e presidente e vice-presidente do clube.

A assembleia-geral de conselheiros para a eleição será no dia 13 de junho, das 19h30 às 21h na sede a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na rua Bom Futuro, 455, Centro.

De acordo com o edital publicado em jornal nesta segunda-feira (30), a assembleia será para a eleição e posse do presidente e vice-presidente referentes, ainda, ao restante do triênio 2016/2018.

"Com a posse, após a proclamação do resultado, pela mesa diretora do Conselho, que presidirá o pleito e , na forma do que estabelece o artigo 60ª, bem como em casos omissos, que por ventura se apresente para o referido pleito, deverá ser analisado e deliberado pelo colegiado para os seguintes cargos: presidente e vice-presidente”, diz trecho do documento.

Após a eleição e posse, o novo presidente do clube poderá nomear os demais integrantes da diretoria, conforme prevê o estatuto do clube.

O associado que tiver interesse em se candidatar ao cargo de presidente ou vice-presidente do Cavalo de Aço deverá apresentar para a secretaria do Conselho Deliberativo, na sede da CDL, o nome para o devido registro até cinco dias antes da eleição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.