Eleição no Cavalo de Aço

Alex Santos encabeça chapa única que concorre em eleição do Cavalo de Aço

Eleição será na Associação Médica a partir das 19h.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Super Bolla)

IMPERATRIZ – A chapa denominada Tú és grande Imperatriz , encabeçada pelo ex-diretor de futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Alex Santos, é a única que vai concorrer na eleição para renovação da presidência do clube. O pleito eleitoral será realizado a partir das 19h na Associação Médica de Imperatriz, no Centro.

Embora tenha anunciado que iria se candidatar, o atual presidente do clube, José Carneiro Santos, o Buzuca, acabou mudando de ideia na última hora.

Alex Santos tem como vice-presidente em sua chapa o publicitário Nilson Takashi, presidente do time em 2005 quando o Cavalo de Aço conquistou o primeiro titulo Estadual.

Alex Santos fez o registro da chapa nessa quarta-feira (11), e se diz muito confiante para o pleito eleitoral.

Alex informou que em seu plano de gestão estão medidas urgentes e de longo prazo para garantir boa estruturação do clube, a primeira delas será a adoção de plano de gerenciamento e quitação de dívidas que o time vem acumulando ao longo dos anos e têm sido motivo de muitas ações trabalhistas.

A proposta dele é providenciar uma equipe jurídica que ficará encarregada de fazer um levantamento completo das dívidas e possíveis trabalhadores que desejam ingressar na justiça e avaliar cada caso.

Durante a participação do Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Série D, este ano, oficiais de justiça retiveram parte da renda para pagamento de ações trabalhistas, situação que Alex Santos quer evitar a partir de sua eleição.

Outra proposta é a aquisição de uma sede própria do clube, com Casa do Atleta toda estruturada, forte ação de marketing, criação de site oficial e a venda de produtos e a criação de um programa de sócio-torcedor.

A eleição será presidida pelo Conselho Deliberativo do Imperatriz, que tem como presidente o advogado Antonio Torres. Mais de 40 conselheiros terão direito a voto. A data de posse da diretoria eleita não foi divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.