Reconhecimento

CBF confere comenda João Havelange à diretor do Imperatriz

A honraria foi pela contribuição ao esporte com a conquista do Maranhense 2015.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Alexandre Santos cumprimenta dirigente da CBF ao receber comenda João Havelange, em congresso na cidade de Maceió(AL).
Alexandre Santos cumprimenta dirigente da CBF ao receber comenda João Havelange, em congresso na cidade de Maceió(AL). (Foto: Divulgação/ Alex Santos)

IMPERATRIZ– O diretor de futebol do Imperatriz, Alexandre Santos foi homenageado com a comenda João Havelange, a maior honraria do futebol brasileiro atualmente, conferida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A comenda foi conferida durante congresso da CBF realizado na quinta-feira (21), em Maceió (AL), da qual participaram dirigentes e representantes de clubes do país.

Alex Santos, como é mais conhecido, foi indicado a honraria pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol(FMF), Antonio Américo, pela conquista do Campeonato Maranhense 2015 pelo Cavalo de Aço.

Em uma rede social Alex Santos agradeceu a Deus, ao presidente da FMF, ao presidente, vice-presidente, jogadores e a torcida do Cavalo de Aço pela conquista e prometeu empenho de todos em prol de uma boa campanha do time em competições nacionais.

“Vamos todos juntos levar o Cavalo de Aço ao lugar que merece, pensar grande e conquistar mais títulos !Um abraço a todos e que Deus os abençoe", escreveu.

Alex já conquistou várias honrarias como a de Personalidade 2012, pela Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão (Aclem) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace), vice-campeão maranhense em 2013, oportunidade em que foi campeão do primeiro turno e recentemente o titulo de Campeão Maranhense 2015.

“Sou pé quente”, brincou o diretor que atualmente está em viagem visando acertar a contratação de reforços para o colorado no Campeonato Brasileiro da série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.