CAMPEONATO BRASILEIRO

Cavalo de Aço enfrenta River-PI neste sábado em Imperatriz

O jogo será ás 19h15 no estádio Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
O jogo será ás 19h15 no estádio Frei Epifânio.
O jogo será ás 19h15 no estádio Frei Epifânio. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Após a boa atuação com a vitória por 5 a 1 diante do Santos-AP, em casa, o time do Cavalo de Aço segue na briga pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro.O Imperatriz enfrenta neste sábado (31), o time de River-PI. O jogo está marcado para as 19h15 no estádio Frei Epifânio.

De acordo com o técnico do Imperatriz Vinicius Saldanha, o Imperatriz está em ritmo de concentração e foco absoluto para o duelo contra o tricolor do Piauí e mesmo sabendo que será um jogo difícil o time está com muita confiante na vitória.

Para o jogo

O técnico apostou no trio Rubens, Cris e Júnior Chicão que teve boa atuação na última partida. Já Rubens, sempre articula as jogadas e distribui as bolas, uma camisa 10 tradicional. No último jogo que fez, ajudou o time com as assistências. O terceiro componente é o Júnior Chicão, homem da área, que tem é dúvida para o time depois de contusões na última partida.

Classificação

O River-PI é o líder do Grupo 2 com cinco pontos garantidos. O Palmas-TO é o segundo colocado com quatro pontos e o time do Cavalo de Aço ocupa a terceira posição com três pontos. Já o Guarani-CE com dois e Santos com um completam a chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.