Atletismo

Animado com nova geração, Bolt ainda não sabe quando se aposentará

O mais provável é que seja durante o Mundial de Londres.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Rio 2016)

SÃO LUÍS – O ídolo do atletismo mundial Usain Bolt resolveu repensar a aposentadoria. Bolt está empolgado com a nova geração de corredores e ansioso para saber quem o sucederá.

“Estou empolgado para ver quem será o próximo campeão olímpico. Há muitas caras novas que chegam com um grande potencial e, para mim, será interessante ver isso”, disse ele em entrevista, após uma das provas de sua temporada de aposentadoria.

Ainda não há uma data definida para sua aposentadoria, mas o mais provável é que seja durante o Mundial de Londres, que será realizado entre os dia 4 e 13 de agosto.

“Eu fiz tudo o que queria fazer (na minha carreira) e agora é o final, não tenho nenhum problema com isso. Ainda não falei se devo parar logo após o Mundial ou não. Vamos ver o que acontece”, finalizou o velocista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.