Futebol

Ronaldinho Gaúcho garante que aposentadoria vai demorar

Jogador disse que só vai decidir o seu futuro depois do Carnaval.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Ronaldinho participou do torneio nos Estados Unidos pelo Fluminense, mas não ficará no clube.
Ronaldinho participou do torneio nos Estados Unidos pelo Fluminense, mas não ficará no clube. (Nelson Perez/Fluminense)

RIO DE JANEIRO - Jogador mais procurado pela imprensa após a derrota do Fluminense para o Internacional, o meia Ronaldinho Gaúcho garantiu que ainda não pensou em encerrar a carreira. Em entrevista ao Sportv, ele afirmou que só vai decidir o seu futuro depois do Carnaval, mas que ainda está longe de pendurar as chuteiras.

“Vou jogar ainda mais um pouquinho”, afirmou. Abraçado por jogadores do Internacional e procurado por admiradores, Ronaldinho disse que é muito bom receber o carinho das pessoas. Por isso, ele pretende continuar em campo para retribuir o tratamento que vem recebendo em todos os lugares.

O meia disse que vai supervisionar, nos próximos dias, o trabalho realizado nas escolinhas que levam o seu nome e, depois do carnaval, vai anunciar seu próximo destino como jogador.

Wellington Nem – O retorno do atacante Wellington Nem ao Fluminense parece estar mais perto. O clube tricolor sugeriu quatro jogadores para entrar numa possível transação e o técnico Mircea Lucescu, do Shakhtar Donetsk , indicou o meia Danielzinho, jogador que atuou na partida entre os dois clubes, no último domingo. O primeiro nome pedido pelos ucranianos foi Gustavo Scarpa, mas a comissão técnica vetou a saída do titular e sugeriu outros jogadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.