Após cinco horas de atraso

Após cinco horas de atraso, Sampaio embarca para São Paulo

Devido ao mau tempo em Salvador, o voo da delegação tricolor teve de ser cancelado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação. )

SALVADOR – Um contratempo impediu a delegação do Sampaio Corrêa de embarcar para a cidade de São Paulo onde enfrentará o Palmeiras na quarta-feira (13), no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. A equipe maranhense esperava embarcar para a capital paulista na manhã desta segunda-feira (11), mas devido ao mau tempo em Salvador, o voo teve de ser cancelado e somente após cinco horas de espera conseguiu embarcar para a capital paulista.

O embarque estava previsto para as 10 horas da manhã. Ao chegar à sala de embarque, a delegação foi comunicada que os voos foram cancelados por não haver condições climáticas para a decolagem. A equipe seguiu para um hotel, próximo ao aeroporto, e após 5 horas de atraso embarcaram para São Paulo. Com o contratempo, a equipe não terá tempo de treinar antes de enfrentar o Palmeiras. O time tinha treino marcado para o período da tarde no Centro de Treinamento da Portuguesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.