DOM PEDRO - Um jovem, menor de idade, e a companheira foram presos na noite dessa segunda-feira (2), suspeitos do homicídio da própria filha. Foram encontrados sinais de agressão na bebê deles, de apenas um mês de vida.
Segundo informações policiais, vizinhos do casal viram o pai da criança a levando ao hospital. Chegando ao Hospital Geral de Presidente Dutra, que fica nas proximidades, os médicos notaram os marcas de agressões na bebê.
O pai, inicialmente, alegou que ela tinha se engasgado e ele precisou sacudi-la. Depois, disse ainda que a criança tinha caído da cama há uma semana. A mãe confirmou a versão. Sem acreditar nos relatos, o médico acionou a polícia.
Exames comprovaram que a clavícula e as pernas da criança estavam quebradas. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Dom Pedro e podem responder por homicídio, caso as suspeitas sejas confirmadas.
Saiba Mais
- Polícia Federal cumpre mandados contra suspeito de manter vídeos de abuso sexual infantil no MA
- Homem é preso em São Luís suspeito de vender conteúdos de abuso sexual infantil
- Mãe entrega filho à polícia por abuso sexual contra irmã de quatro anos em Santa Luzia
- Em Imperatriz, homem é preso em flagrante por armazenar conteúdos de abuso sexual infantil no celular
- PF apreende material com cenas de abuso sexual infantil na casa de investigado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.