Assalto

Bandidos roubam R$ 700 mil de carro-forte na MA-034

Ação criminosa foi próxima a linha do trem na MA 034 a poucos quilômetros da BR 316.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Caxias estão fazendo diligencias para encontrar os assaltantes.
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Caxias estão fazendo diligencias para encontrar os assaltantes. ( Foto: Divulgação)

CAXIAS – Assaltantes fortemente armados roubaram, no fim da manhã desta terça-feira (1º), um carro-forte na MA-034, próximo ao povoado Descanso, munícipio de Caixas, interior do Maranhão.

De acordo com as informações preliminares, os bandidos obrigaram os vigilantes a descer do veículo da empresa de transporte de valores, e depois explodiram o carro-forte levando o valor de R$ 700 mil.

A ação criminosa foi próxima a linha do trem na MA 034 a poucos quilômetros da BR 316 . Os vigilantes passam bem, e até o fechamento desta matéria a MA-034 estava interditada.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Caxias estão fazendo diligencias para encontrar os assaltantes.

Leia também:

Em ação ousada, casal de criminosos rouba ótica na Cohab

Assaltantes explodem caixa eletrônico de Cajari

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.