Polêmico

Bolsonaro volta a posar com criança fazendo sinal de arma

A cena foi vista um dia após Bolsonaro ter sido criticado por estar "ensinando" uma criança a imitar uma arma com as mãos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Jair Bolsonaro participou de um evento com militares no bairro de Deodoro, na zona oeste do Rio.
Jair Bolsonaro participou de um evento com militares no bairro de Deodoro, na zona oeste do Rio. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - O candidato a presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), volta a posar com uma criança no colo fazendo o sinal de uma arma, na manhã deste sábado (21), no Rio de Janeiro. A cena foi vista um dia após Bolsonaro ter sido criticado por estar "ensinando" uma criança a imitar uma arma com as mãos

Leia também: No Maranhão, Bolsonaro critica comunismo e deseja “poucos votos” a Flávio Dino

Jair Bolsonaro participou de um evento com militares no bairro de Deodoro, na zona oeste do Rio, onde aproveitou para criticar a decisão do pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) se aliar com o Centrão, bloco formado por PP, PRB, DEM, SD e PR.

Na quinta, o pré-candidato publicou um vídeo gravado em Goiânia em que ensina uma menina a fazer o gesto de uma arma com as mãos. As imagens causaram polêmica nas redes sociais, inclusive entre outros pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Na ocasião, ele foi criticado por outros presidenciáveis como Marina Silva (Rede) e Manuela D'Ávila (PCdoB). Marina afirmou ter ficado "estarrecida" com a situação, enquanto Manuela chamou o pré-candidato de "inominável" e qualificou a imagem como violenta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.