Greve dos caminhoneiros

Aeroporto de Imperatriz e outros sete estão sem combustível, diz Infraero

De acordo com a Infraero, os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Divulgação)

BRASÍLIA - Mesmo com o fim da paralisação dos caminhoneiros, oito aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) ainda sofrem com a falta de combustível, segundo levantamento das 19h de hoje (30).

Os aeroportos que estão com falta de querosene são os de Uberlândia e Montes Claros, em Minas Gerais; Campina Grande, na Paraíba; Juazeiro do Norte, no Ceará: Palmas, capital do Tocantins; Imperatriz, no Maranhão; Londrina , no Paraná; e Protásio de Oliveira, em Belém, no Pará.

Segundo a Infraero, os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

A recomendação para os passageiros é que procurem as companhias aéreas para consultas sobre a situação de seus voos. A Infraero orienta os operadores de aeronaves a planejar os voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.