Latrocínio

Taxista é vítima de latrocínio no bairro Vila Sarney Filho

O taxista reagiu ao assalto e foi golpeado com uma facada na região do pescoço.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - No início da noite desta terça-feira (12), um taxista foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte no bairro Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar. A vítima da emboscada foi identificada como Lindomar França de Moraes, 38 anos.

Segundo informações do tenente Silva, responsável pelo policiamento do 13º Batalhão de Polícia Militar, duas mulheres entraram no carro e pediram para o taxista levá-las até a rua 13 do bairro Maiobão. Um homem aguardava a chegada ao local e anunciou o assalto.

O taxista reagiu ao assalto e foi golpeado com uma facada na região do pescoço. A vítima não reagiu ao ferido e morreu no local.

Os assaltantes fugiram do local com o veículo e, em seguida, abandonaram o táxi no bairro Jardim Tropical, próximo à Cidade Operária.

O tenente Silva frisou que a prática da quadrilha já é recorrente. "Nos últimos dois dias, outros dois taxistas foram vítimas de roubo da mesma maneira praticada na ação que vitimou o taxista hoje", declarou. A polícia está investigando os assaltados para encontrar os assaltantes.

Policiais do Serviço de Inteligência do 13º BPM estão realizando buscas nas proximidades na tentativa de encontrar os homicidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.