Cinco meses depois

Polícia prende suspeitos de matar índio em Barra do Corda

Hugo Pompeu Guajajara foi vítima de latrocínio, com requintes de crueldade, em novembro de 2016.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Com o crime esclarecido, os suspeitos estão à disposição da Justiça.
Com o crime esclarecido, os suspeitos estão à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - A Polícia Civil do Maranhão concluiu as investigações da morte do índio Hugo Pompeu Guajajara, o qual foi vítima de latrocínio, com requintes de crueldade, no dia 23 de novembro de 2016, na cidade de Barra do Corda.

Leia também: Conselho relata crueldade e diz que 6 índios foram mortos em menos de 90 dias no MA

Segundo informações policiais, na semana passada, foi preso na cidade de Santo Antônio do Desconto/GO, Diones da Conceição Soares, suspeito de ter praticado o latrocínio. O homem confessou o crime e ainda delatou a participação dos demais cúmplices, identificados como: Antônio do Nascimento da Silva, João Nascimento da Silva e John Ney Lima Lopes.

Após a reconstituição do crime, a Justiça decretou a prisão preventiva dos quatro suspeitos. Antônio do Nascimento e John Ney Lima foram presos nesta sexta-feira (7) em Barra do Corda. Já João Nascimento foi preso no Estado do Ceará, onde estava escondido.

Com o crime esclarecido, os quatro suspeitos estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.