Homicídio

Jovem é morto a tiros na avenida do Contorno, em Balsas

Adão ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Adão foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto.
Adão foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto. (Reprodução / Facebook)

BALSAS – O Adão Henrique Borges da Silva, mais conhecido como Adãozinho, foi morto a tiros na avenida do Contorno, em Balsas. Segundo informações, ele estava com a namorada, quando foi alvejado. Adão ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações, Adão foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto. Um dos homens teria descido e efetuado os tiros contra a vítima, que foi morto com um tiro no pescoço e outro na cabeça.

A polícia foi acionada, fez diligências na cidade, mas não conseguiu prender os suspeitos, que já teriam sido identificados pela PM. Adão já tinha passagem na polícia por roubo e estava respondendo em liberdade. A polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.