Homicídio

Investigação apura envolvimento de PMs na morte de comerciante em Bacabal

Imagens mostram a vítima entrando em um carro com militares à paisana.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Corpo de comerciante foi encontrado nessa terça-feira.
Corpo de comerciante foi encontrado nessa terça-feira. (Foto: Reprodução)

BACABAL – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) investiga o assassinato do comerciante Marcos Santos, registrado em Bacabal. O corpo dele foi encontrado nessa terça-feira (2), com marcas de tiros e sinais de violência.

Quatro policiais militares estão sendo investigados pela morte do comerciante Marcos Santos. Três deles prestaram esclarecimentos na delegacia nessa terça. Imagens de câmera de segurança mostram a vítima entrando em um carro com os PMs à paisana na tarde de segunda-feira.

Leia também:

Investigação aponta que policiais militares velados mataram auxiliar da Polícia Civil

Depois disso, Marcos não foi mais visto. O corpo da vítima foi achado por parentes no povoado Fazenda Cancelar, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Em depoimentos, os militares suspeitos do crime disseram que investigavam roubo de carneiros na região.

Equipe de São Luís se deslocaram até Bacabal para tentar solucionar o caso e responsabilizar os autores do assassinato do comerciante.

Assista ao vídeo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.