Apreensão

Operação apreende drogas e animais silvestres em Alcântara

Uma pessoa foi presa por tráfico ilícito de drogas e crime ambiental.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Um homem foi preso, identificado como Eziquel Duarte Ferreira.
Um homem foi preso, identificado como Eziquel Duarte Ferreira. (Divulgação/Polícia Civil)

ALCÂNTARA - Agentes da Polícia Civil do Maranhão, em operação conjunta com a 4ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA), prenderam um homem identificado como Eziquel Duarte Ferreira, conhecido como "Pirex", no município de Alcântara.

Segundo informações, ele foi autuado pela prática de tráfico ilícito de drogas e crime ambiental. Com Eziquel Duarte, foram encontradas uma porção com cerca de 200 gramas de maconha prensada, além de 19 "buchas" de maconha e de 17 pedras de crack prontas para a venda - elas estavam enterradas no quintal da residência do suspeito.

Além disso, foram apreendidos, ainda, quatro animais silvestres, vários materiais para preparo das substâncias, aparelhos celulares, e R$ 730 em dinheiro trocado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.