Criminalidade

Mulher é presa por tráfico de drogas em Zé Doca

Na casa de Mileia Pereira da Silva a polícia encontrou drogas, arma municiada e, até mesmo, pássaros silvestres.
Imirante.com24/05/2019 às 13h27
Mulher é presa por tráfico de drogas em Zé DocaMileia Pereira da Silva foi encaminhada para a Delegacia Regional de Zé Doca, onde ficará a disposição da Justiça. (Foto: divulgação)

ZÉ DOCA – Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (24), pela Polícia Civil, no município de Zé Doca, distante 313,7 km, pelos crimes de tráfico de drogas, associação, apetrechos para o tráfico, corrupção de menores e crime ambiental.

Ainda segundo a polícia, a suspeita foi identificada como Mileia Pereira da Silva, 28 anos, conhecida como “Miúda”. Durante a operação, dois adolescentes foram apreendidos também por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia “Miúda” foi presa em casa. Lá, os policiais encontraram várias cabeças de crack, dinheiro trocado, apetrechos para o tráfico de drogas, celulares de origem desconhecida, pássaros silvestres e arma de fogo municiada.

Mileia Pereira da Silva foi encaminhada para a Delegacia Regional de Zé Doca, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.