Prisão

Preso terceiro suspeito de latrocínio contra dois vigilantes de banco em Vitória do Mearim

Durante a operação, foi apreendida certa quantidade de drogas e dinheiro, e o suspeito também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
O preso foi encaminhado para a Central de Custódia em Viana, onde ficará à disposição da Justiça.
O preso foi encaminhado para a Central de Custódia em Viana, onde ficará à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM - Uma ação contra o crime, na manhã desta quinta-feira (2), resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra o terceiro suspeito do latrocínio na cidade de Vitória do Mearim.

As informações dão conta que a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/Seic), realizou a captura do suspeito.

Leia mais:

Preso suspeito de assalto que deixou vigilantes mortos no MA

Suspeito de tentativa de assalto a banco morre ao trocar tiros com policiais no MA

Dois vigilantes são mortos durante tentativa de assalto a banco em Vitória do Mearim

Durante a operação, foi apreendida certa quantidade de drogas e dinheiro, e o suspeito também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para a Central de Custódia em Viana, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime em questão tratou-se de uma tentativa de roubo ao banco do Bradesco de Vitória do Mearim, em que dois vigilantes foram mortos, e uma cliente ficou gravemente ferida.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp (98) 98418-5661 para denúncias, sendo garantido o total sigilo. As informações também podem ser feitas pelo disque-denúncia, por meio do telefone (98) 3223-5800.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.