Crime bárbaro

Mulher é morta a pauladas após ser estuprada em Vitória do Mearim

Corpo foi encontrado por um morador na manhã de domingo (12).
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/01/2020 às 07h11
Mulher é morta a pauladas após ser estuprada em Vitória do MearimCrime chocou a população de Vitória do Mearim. (Arte: Imirante.com)

VITÓRIA DO MEARIM - Um caso de estupro seguido de homicídio está sendo investigado pela polícia, no município de Vitória do Mearim.

O corpo da vítima, identificada como Fernanda Corrêa Pereira, de 25 anos, foi encontrado por um morador na manhã de domingo (12), no povoado Marajá.

Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento. Mas a principal linha de investigação aponta que a vítima sofreu abuso sexual praticado por um grupo de jovens que, em seguida, matou a mulher a pauladas.

Fernanda morava no povoado Santa Rosa. O corpo, que deu entrada ontem Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, já foi liberado para a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.