Apreensão

Polícia apreende adolescente suspeito de estupro em Vila Nova dos Martírios

O suspeito ainda cortou as mãos da vítima com uma faca, segundo a polícia, e roubou dinheiro dela.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
A vítima sofreu o estupro e ainda teve os dedos das mãos cortados com uma faca.
A vítima sofreu o estupro e ainda teve os dedos das mãos cortados com uma faca. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS - Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Vila Nova dos Martírios, na noite dessa terça-feira (4), suspeito de estuprar uma mulher de 42 anos no bairro Vila Real.

A Polícia Militar recebeu a denúncia feita por um vizinho da vítima após ela ter a casa invadida, sofrer o estupro e ainda ter os dedos das mãos cortados com uma faca, além de ser roubada. De acordo com o relatório policial, o crime teria sido praticado na presença do neto da vítima, de 7 anos de idade.

Leia também:

Homem é preso suspeito de estuprar neta de seis anos em Maracaçumé

Operação prende 12 pessoas por crimes como roubo, porte ilegal de arma, receptação e estupro em Brejo

Após constatar a denúncia no hospital onde a mulher recebia atendimento médico, os policiais fizeram rondas e localizaram o adolescente em casa, na Vila Vá, que foi reconhecido pela vítima.

Com ele foi apreendida a faca que teria sido usada no crime, com vestígios de sangue, além de R$95 em dinheiro, roubados da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.