Achado de cadáver
Corpo com perfurações na cabeça e perna é encontrado em cova rasa
Josenilson Aires Gaspar, de 30 anos, tinha saído de casa na noite de segunda (18).Imirante.com20/02/2019 às 10h16
Corpo foi achado enterrado em cova rasa. (Foto: Divulgação)
VIANA – O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma cova rasa no povoado Retiro, na zona rural do município de Viana.
O cadáver foi descoberto por volta das 14h40 dessa terça-feira (19). A vítima Josenilson Aires Gaspar, de 30 anos, tinha saído de casa na noite de segunda-feira (18). Após sentirem a falta dele, parentes o procuraram e encontraram apenas o cavalo de Josenilson sozinho.
O pai da vítima resolveu, então, procurar pelo filho no matagal e deparou-se com a cova. Uma equipe do 36° BPM foi acionada e constatou o achado cadavérico.
A vítima estava sem roupas e com uma perfuração na perna esquerda e na cabeça, aparentemente, de arma de fogo.
saiba maisCadáver de homem é encontrado em Governador Edison LobãoAchado cadavérico é registrado no Anel Viário nesta segunda-feiraSuspeito de assassinar publicitário é preso no município de Santo AmaroCorpo de publicitário é achado em matagal no bairro PirâmideAchado de cadáver é registrado na Vila Janaína, na tarde desta sexta-feira (9)
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.