Polícia

Preso suspeito de arrombar residências em Viana

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

VIANA - Foi preso Evaldo Costa Ribeiro, de 28 anos, nesta segunda-feira (10). Segundo informações policiais, ele é suspeito de cometer diversos assaltos no município. Ele estava sendo monitoramento há algum tempo, após diversas denúncias indicarem o envolvimento dele com arrombamentos a estabelecimentos comerciais e a residências em Viana.

De acordo com a polícia, o suspeito teria praticado, no último fim de semana, um arrombamento a uma residência, localizada no bairro Vinagres. Ele levou, ainda, um aparelho de som do local.

O suspeito foi detido no bairro Subestação. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e uma cédula falsa de R$ 100.

Evaldo Costa foi apresentado na 6ª Delegacia Regional de Viana e foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e por uso de dinheiro falso.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.