Preso suspeito de tráfico de drogas, em Viana
VIANA - Suspeito de traficar drogas na região, foi preso Raimundo Barros em ação da Operação Tráfico Zero. Os policiais da 13ª Companhia Independente efetuaram a prisão em flagrante na manhã desta quarta-feira (5).
As investigações que duraram dois meses fizeram um mapamento das áreas de maior incidência de comercialização de drogas, assim como a identificação dos chefes do tráfico. O suspeito foi detido na sua própria residência, localizada na Rua do Estádio, no bairro Careca.
No interior do imóvel foram econtradas 13 pedras de crack, a quantia R$ 7.628 e, dois relógios, um celular, cinco pen drives e jóias.
Raimundo foi conduzido a 6º Delegacia Regional de Viana, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Mais notícias