Em evento político

Duas idosas morrem e cerca de 15 pessoas ficam feridas em acidente com caminhonete em Tuntum

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o condutor do veículo ainda não foi identificado.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Pessoas registraram momentos após o acidente.
Pessoas registraram momentos após o acidente. (Foto: divulgação / Redes Sociais)

TUNTUM – Duas idosas morreram e ao menos 15 pessoas ficaram feridas, após uma caminhonete, estilo ‘paredão’, ter perdido o controle e atropelado as vítimas, durante um evento político na cidade de Tuntum, distante 371 km de São Luís, na noite desse sábado (7).

Segundo informações preliminares da Polícia Civil do Maranhão, durante o evento político, que estava sendo realizado na rua São João, em Tuntum, várias pesssoas, carros e motocicleta estavam no local, quando em dado momento, o condutor de uma caminhonete, modelo S10, perdeu o controle da direção do veículo e atropelou algumas pessoas, matando as idosas, identificadas como Iracema Borges Almeida, de 79 anos, e Margarida Soares Pessoa da Silva, de 73 anos, que ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com informações preliminares da Polícia Civil, ao menos 15 pessoas ficaram feridas.

O delegado Otávio Chaves, da Delegacia Regional de Presidente Dutra, informou que o suspeito de estar conduzindo a caminhonte ainda não foi identificado e que o veículo já foi apreendido. Entretanto, disse que a polícia já tem indícios de quem tenha sido o responsável pelo acidente. “A gente está esperando identificar com precisão a pessoa que estava no veículo. Ainda não podemos afirmar se a pessoa era habilitada ou não, ou se estava sob efeito de alguma substância que causa algum tipo de alucinação”, contou o delegado.

Ouça a fala do delegado Otávio Chaves, que atendeu a ocorrência

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.